Degustação da Cerveja: Colorado Indica

Salve Cervejeiros!


Semana passada, Fortaleza foi presenteada com a chegada das Cervejas Colorado em alguns supermercados de Fortaleza(embora já velha conhecida dos frequentadores da Confeitaria Sublime).

Quem já teve o prazer de apreciar uma Colorado sabe que estamos falando de grandes cervejas, cada uma delas com seu diferencial, seja com mandioca, mel de laranjeira, com rapadura ou ainda com legítimo café brasileiro, aqueles que já provaram tem a certeza que aquele chavão “estando gelada, é tudo cerveja”, talvez esteja defasado. 
Fundada em 1995 a Cervejaria Colorado se orgulha em manter viva e ao mesmo tempo renovar a antiga tradição cervejeira da cidade de Ribeirão Preto. 
Na fábrica o toque do mestre cervejeiro e a rigorosa seleção das melhores matérias primas se unem para proporcionar aos apreciadores da boa cerveja uma gratificante e original experiência. Um exemplo, é a água utilizada na fabricação das cervejas que é captada do aquífero Guarany, uma das maiores e mais puras reservas de água doce do mundo.
Em Fortaleza já podemos encontrar quatro opções da cervejaria: A Cauim, a Appia, a Demoiselle e a Indica.

Confessamos que foi difícil escolher apenas uma para comentarmos. Então de maneira mais aprofundada, falaremos sobre a Colorado Indica e em uma outra oportunidade voltaremos a falar das demais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário