Skol lança cooler de controle remoto em promoção exclusiva



A Skol preparou uma novidade especial que vai dar uma ‘forçinha’ para qualquer relacionamento: o Skooler, um cooler com controle remoto.  A ação irá presentear os consumidores da marca com a inovação. “Criamos uma promoção que irá presentear os fãs da marca com 500 Skoolers com controle remoto e irá ajudar a ‘dar um up’ na relação, porque nada como uma cerveja gelada para devolver a paz ao casal”, brinca Pedro de Sá Earp, Diretor de Marketing de Skol.

Para participar o público deve se inscrever através do site www.skol.com.br/skooler ou a da página oficial da marca no Facebook (http://www.facebook.com/cervejaskol) e preencher um cadastro. A promoção é válida para maiores de 18 anos e vai até o dia 22 de julho. Os ganhadores serão divulgados no dia 8 de agosto por meio das redes sociais de Skol e por e-mail.

A Campanha
Para comunicar, a marca criou um filme para a TV que convida todos os consumidores de Skol a participarem da ação que premia o participante sorteado com o Skooler.

Apostando no humor e companheirismo característicos da marca, o filme Love Story – desenvolvido pela F/Nazca - retrata a história de um casal que no começo do relacionamento era muito carinhoso e a mulher sempre buscava uma Skol para agradar o namorado. Porém, com o tempo, o relacionamento foi esfriando e ela não aguentava mais pegar a cerveja gelada dele. Até que a Skol trouxe a solução para devolver a paz e o amor ao casal: o Skooler de controle remoto.


Além do filme de TV, a campanha conta com desdobramentos para o site e para o Facebook e ações de mídia online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário